ERS

Sugestões / Reclamações

Esforçamo-nos constantemente para prover excelentes serviços aos nossos pacientes.

Acreditemos fervorosamente, que a superior qualidade dos materiais e equipamentos que utilizamos, aliados ao profissionalismo, conhecimento, experiência, formação e tenacidade da nossa equipa medica, estamos preparados para prestar serviços de excelência.

Temos consciência que praticamos o preço justo e ajustado ao mercado que servimos.

Pugnamos por cumprir os horários das consultas marcadas e pelo rigor do nosso atendimento.

Portanto, se de alguma maneira se sentiu defraudado e que não recebeu um merecido serviço 5 estrelas, por favor entre em contato connosco no email sugest@onecare.com.pt e dê-nos a oportunidade de resolver a sua questão a sua insatisfação antes de deixar qualquer feedback.

Se estiver completamente satisfeito com o nosso serviço, por favor, considere escrever um feedback positivo ou gaste alguns segundos para escrever na nossa pagina de facebook.

Nós realmente apreciamos o seu apoio e decisão de tratar da sua saúde oral connosco.

Resolução de Conflitos na ERS

Folheto ERS

Entidade Reguladora da Saúde

Ligação directa ao livro de reclamações da ERS